Valentines Week | Jantar a dois - Sabores lá de fora, cá dentro

08:54

Hello beauties*

hoje trago-vos algumas sugestões para almoçar ou jantar fora. Sítios giros, comidinha para todos os gostos e preços para todas as carteiras.

(Imagem retirada do Google)

Só inclui locais na área da Grande Lisboa porque fiz questão de vos recomendar restaurantes que conheça e já tenha visitado.

Vamos espreitar?

Para mim, que sou uma amante de comidas do mundo, se me levarem a um restaurante Tailandês, Japonês ou Indiano a satisfação vai ser 100% garantida. São os três sabores tão distintos mas uma excelente escolha para fugir aos habituais sabores a que estamos habituados. Cliquem no nome do restaurante para obter mais informações sobre o mesmo.

Japonês
Fresco! É tudo o que se quer num restaurante japonês. Comida fresca, peças pequenas, apresentação exímia. Já existem tantas opções que fica difícil escolher apenas um. Por isso, trago duas opções. Os preços são semelhantes e tentei, essencialmente, a melhor relação qualidade/preço. Curiosamente ficam os dois no mesmo sitio, Parque das Nações:

Koko, Parque das Nações
50€ para 2 pessoas
Ambiente romântico e muito cuidado. Um espaço para quem quer impressionar a cara metade.

Sushisan, Parque das Nações
45€ para 2 pessoas
Apresentação fantástica e muita frescura para o preço.

_________________________________________________________________________________

Tailandês
Se nunca experimentaram, por favor, experimentem! O difícil é escolher o que comer:

Thai Square, Cascais
45€ para 2 pessoas
Staff extremamente simpático; vão ajudar-vos na escolha se tiverem dúvidas. Arrisquem.

_________________________________________________________________________________


Indiana
Sem dúvida a minha perdição. Para quem gosta de uma explosão de sabores e sentidos! (Só de me lembrar de alguns dos meus pratos preferidos já fico a salivar ahahahah )

Passage to India, Saldanha
30€ para 2 pessoas
Não pensem que a gastronomia indiana é só para os amantes de comidas picantes. Eu não sou grande fã de picante e no entanto, se pudesse, mudava-me para o restaurante indiano que há na minha rua!



Se não tiverem uma cara metade, não deixem de experimentar, qualquer um deles vale a pena, MUITO a pena.

Kisses^^

You Might Also Like

15 comentários

  1. Já experimentaste o Sushi Factory? Também é muito bom! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não, mas já ouvi falar também muito bem! Agora estou proibida de comer sushi (e tem me apetecido tanto nestas últimas semans...)!!!

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    excelentes sugestões, sem dúvida que adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boas sugestões querida! Gostei muito, talvez vá a um sitio desses :)
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pena não ser de Lisboa, porque já ouvi falar muito bem do Sushian!!

    Um beijinho*
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parecem óptimas sugestões :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Ótimas sugestões :P Não sou muito aventureira em comidas como tu mas gostava de experimentar comida tailandesa :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro experimentar sabores novos... ARRISCA! Vais adorar de certeza ;)
      Beijinhos*

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Visualizaçoes

Seguidores

Flickr Images