TAG Time | De tudo um pouco

22:19

Hey babes,

hoje trago-vos a minha primeira TAG - De Tudo Um Pouco - Confesso que não é uma coisa que me imagino muito a fazer mas até gosto de ver nos outros blog's porque ficamos com a sensação de que conhecemos um pouquinho mais a outra pessoa. Por isso vou, sem dúvida, começar a prestar mais atenção a TAG's que goste para depois poder responder aqui no Blog.

Nomeada pela Lu, do Blog da Mamã Lu, para já deixo-vos com a De Tudo Um Pouco.


1. Qual é o teu estilo preferido de música?
Não posso dizer que tenha um estilo musical. Na verdade gosto de muita coisa diferente. Tenho estilos preferidos de música consoante a estação do ano, consoante o meu estado de espírito, consoante a ocasião e o momento que estou a viver. Por exemplo, no verão, numa viagem, a caminho da praia, gosto de ouvir reggae. Já se estiver em casa num dia de chuva, ou a jantar em familia, gosto de ouvir Bossa Nova ou Jazz. Diria por isso que é meio que impossível definir um estilo, já que só por si, estes dois são bem diferentes.


2. Qual é a tua peça de roupa preferida?
Jeans! Umas boas calças de ganga, daquelas que nos assentam mesmo bem é tudo nesta vida!


3. Qual é o teu calçado favorito?
Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. 
Ja disse... Ténis?!
Ohh God... Se pudesse andava a vida toda de ténis!


4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisola e calças, sem dúvida!
Camisola porque acho muito mais versátil. Calças porque é nelas que me sinto bem mais confiante e confortável.


5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
É muito raro usar o cabelo natural, por isso diria que estiloso (ainda que não me sinta estilosa ahahahah). Entre liso ou encaracolado, depende muito do dia, da roupa e da maquilhagem - Gosto de variar e por norma, o cabelo é a minha primeira vítima.


6. Brigadeiro ou gelado?
Gelado, muito gelado! Se for de fruta ainda melhor. Gelado de limão, maracujá, manga... ADORO!
Já provaram o de maçãs verdes do Santini?! (Já estou a salivar!)


7. Doce ou salgado?
50-50! Não consigo escolher um só. Depende dos meus apetites. Às vezes um doce, outras um salgado!


8. Como defines o teu estilo?
Não dá para descrever até porque acho que não tem nome. É assim uma coisa meio que confortável mas que, sem dúvida, me faça sentir confiante e estilosa! (ahahah)


9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Sem dúvida que hoje sou uma pessoa muito menos consumidora do que fui há uns 4/5 anos atrás. Se por um lado o faço porque a vida se tornou bem mais cara nos últimos anos (e eu que o diga que saí de casa dos meus pais aos 20 anos) por outro, hoje em dia prefiro comprar coisas que realmente "deseje" e não só porque gosto. Por exemplo, no mundo da maquilhagem: dá-me mais prazer ter um determinado batom da Chanel que ando a namorar há meses do que nesses comprar 6 da Kiko, percebem?
Então não me cinjo ao básico, mas sou uma consumidora muito mais controlada.


10. Consideras-te vaidosa?
Não posso dizer que não... Mas além de vaidosa sou extremamente preguiçosa e isso às vezes atrapalha, e muito, a vaidade.


Regras da TAG:
- Responder a todas as perguntas
- Colocar o selo da TAG
- Colocar o link de quem a indicou
- Indicar no mínimo 11 blog's com menos de 500 subscritores (Não vou cumprir esta, vou deixar que vocês a respondam e me enviem os links para vos conhecerem também um pouco melhor. Feel Free)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei de te conhecer melhor, relacionei-me com algumas respostas :)
    ~Carla'C
    http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Jeans = CHECK!
    Tenis = CHECK!
    E sim tb prefiro um batom que ande doida para ter do que ir comprar por comprar...eheheh

    ResponderEliminar
  3. Estas TAG's são sempre giras para ficarmos a conhecer um pouco melhor as autoras dos blogues :)

    ResponderEliminar
  4. Esta tag é ótima para conhecer melhor o autor do blog!
    Eu acho que prefiro o doce ao gelado!!!!
    Eu uso sempre,mas sempre o meu cabelo ao natural,até porque é liso e longo e eu adoro :)
    Os ténis também são os meus calçados prediletos,adoro andar com tennis são super confortáveis.
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há nada melhor que um par de ténis!!! :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Gostei muito das tuas respostas :)
    Dá para perceber melhor que tipo de pessoa és... E, depois disto, olha, que nunca mais cá volto! :p ahah
    Mentira! Volto sim! Adorei estas pequeninas descobertas sobre ti. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Visualizaçoes

Seguidores

Flickr Images